sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Frases para a melhor amiga



FRASES PARA AMIGOS:

- Registra-te na comunidade de anedotas e desfruta a gargalhadas com teus amigos das últimas anedotas publicados.
- averigua o significado de teus sonhos com esta ferramenta. Também podes publicar teu sonho ou comentar o de outros usuários.










FRASES PARA A MELHOR AMIGA:







Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro so para te ver feliz! (Anbela Rodrigues)



Hoje não sou nada! !Mas amanhã? Então não me julgues hoje, para não ter que te condenar amanhã(Rodrigo Aragão)
Se me perguntar se vou chorar quando você morrer, a minha resposta é não!!!Pois eu vou morro também! (João Leitão)
Amiga naum e aquela que seca as lagrimasMas sim aquela que nunca as deixa cair!!! (Tauane)
Amigo, pedra rara, dificil de se encontrar e encontrada nos momentos mais inesperados, pelas pessoas que mais necessitam dela! (Zita)
Quando você se sentir sozinha,olhe para a lua/sol e veja que eles também estão sozinhos e nem por isso deixam de brilhar!!!!! (Elaine Souza)
O amor pergunta para a amizadepra q tu serves?a amizade respondesirmo para limpas as lagrimas que tu deixas cair (Luiza de Paula Castro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário